Se você efetuou uma compra em nosso site, recebeu o produto, e não esta satisfeito, você poderá solicitar a troca ou cancelamento através do email: contato@cantinhodasgrifes.com
Mas fique atento às regras abaixo:
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa central de atendimento pelo email contato@cantinhodasgrifes.com
O prazo para desistir de uma compra e reenviar a mercadoria é de até sete 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Comunicados via email e/ou envios à Central de Atendimento Virtual fora deste período serão desconsiderados.
Importante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
O e-mail a ser enviado para contato@cantinhodasgrifes.com para troca por insatisfação com o produto deverá conter:
• o nome do comprador;
• número e data do pedido;
• o nome e o valor do produto devolvido;
• o telefone e/ou e-mail para contato;
• o motivo da devolução (esta informação é opcional, mas é útil para aprimorarmos nossos serviços);
Aceitaremos a devolução da mercadoria desde que :
• não haja qualquer indício de uso nem odor, o produto deve estar na mesma condição em que foi entregue ao cliente;
• o produto seja devolvido com todo material correspondente, com o lacre/etiqueta afixada se a mesma possuir.
Após a confirmação da devolução, você deve escolher outro produto disponível em nossa loja, ou a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete.
Restituição do valor:
• Cartão de crédito: Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Apos o recebimento da peça.
• Não haverá restituição do valor do frete.
Importante
Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Cantinho das Grifes tem o direito de não aceitar a troca e devolver o produto, sem aviso prévio, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios (sedex).
O consumidor deverá recusar o recebimento do produto se:
- a embalagem estiver aberta ou avariada
- o produto estiver avariado ou estiver em desacordo com o pedido.
O lugar perfeito para aquele achado exclusivo
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade